Dermatologia Íntima

Cada vez mais mulheres têm buscado a dermatologia íntima como um forma de melhorarem a auto-estima e retomarem uma vida sexual saudável.  Estamos sempre a frente quando o assunto é a saúde e estética íntima feminina.

Estética e sexualidade caminhando juntas

A região íntima feminina pode ser abordada na dermatologia tanto com objetivos de melhora na aparência e estética, como também nos quesitos de funcionalidade.

Durante muitos anos todas as técnicas voltadas para a região íntima eram invasivas e exigiam internação, mas hoje a realidade é outra. Muitos tratamentos contra o envelhecimento e flacidez são aplicados também na genitália.

Da mesma forma, problemas como ressecamento vaginal, perda de libido e incontinência urinária também podem se atacados e resolvidos com tratamentos minimamente invasivos com lasers e injetáveis.

Queixas e Indicações

Escurecimento: para mulheres com queixa de escurecimento na região da virilha e vulva, indicamos o peeling íntimo.

Flacidez: para devolver o volume e reduzir a flacidez do grandes lábios, recomendamos preenchimentos com ácido hialurônico e radiofrequência. Ambos procedimentos indolores sem efeitos colaterais.

Ressecamento e Perda Urinária: uma queixa funcional que atinge muitas mulheres a partir dos 40 anos. É um problema comum que acaba abalando a auto-estima e a vida sexual. A indicação é o  tratamento com laser, que dura cerca de 20 minutos e é indolor.

Alteração de libido: diversos problemas de alteração de libido estão relacionados à alterações funcionais na região íntima. Nestes casos, a partir de uma conversa inicial ou encaminhamento, chegamos a um diagnóstico para então recomendar um plano de tratamento com um ou mais procedimentos combinados.

Converse com nossa equipe, tire todas suas dúvidas e agende uma consulta.

Estamos localizados no coração do Alphaville

Clínica Andrezza Facci
Alameda Grajaú, 60
Conjunto 1907
Alphaville – Barueri/SP

Telefones:
(11) 4326-0871
(11) 99293-1730