Preenchedores e Injetáveis

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Utz elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Utz elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo. Ullamcorper stradz dot.

Como funciona?

Os tratamentos à base de injetáveis são voltados principalmente para reverter o envelhecimento e a flacidez da face, trazendo de volta o contorno natural e eliminando rugas, corrigindo cicatrizes, marcas de expressão e outros traços do tempo, elevando- a e assim, diminuindo sua profundidade.

Com o preenchimento é possível repor as estruturas perdidas da face, levantar o rosto, empinar o nariz, amenizar o aspecto das olheiras, atenuar o bigode chinês, reduzir a papada e aumentar o volume dos lábios.

Além disso, é possível preencher a mandíbula, projetar e alongar o queixo, tornando o contorno facial mais bonito e harmônico.

Preenchimento com ácido hialurônico

É comum notar o envelhecimento da face através de expressões como cansaço, tristeza, raiva, como se estivesse todo murcho. Os lábios diminuem,  a cauda das sobrancelhas caem, as dobras, sulcos e linhas surgem evidenciando a flacidez e a perda do contorno facial.

Antes  nos limitávamos a elevar essas linhas profundas, mas  a técnica MD CODES, ou códigos médicos, associada a evolução do ácido hialurônico, veio para revolucionar a maneira de tratar estas alterações.

Estudos mais complexos da anatomia da face em diferentes idades, mostraram um nova forma de compreender o que realmente acontece com as estruturas faciais. Hoje sabemos que a reabsorção óssea do crânio, a diminuição e deslocamento dos compartimentos de gordura, têm fundamental contribuição no desabamento de uma pele adelgaçada também pela perda do colágeno e elastina.

Com esse entendimento, avançamos no preenchimento.

Como arquitetos, usamos o ácido hialurônico para alicerçar, e dar estrutura.

Como escultores, vamos moldando e devolvendo contorno, volume e projeção.

Ciência e arte, em trabalho artesanal juntas, conseguem restaurar marcas e sombras que o tempo apagou, refinam e lapidam, devolvendo juventude sensatamente.

Skinboosters ou hidratação injetável

Muito mais que um creme! É a microinjeção de ácido hialurônico em diversos pontos da pele com a intenção de melhorar o aspecto opaco, áspero, craquelado, enrugado, através de sua hidratação profunda.

O ácido hialurônico contido nos skinboosters é igual ao dos preenchedores, porém por ter uma configuração molecular “mais leve” e fluida, é aplicado superficialmente e não altera volume.

O ácido hialurônico é produzido naturalmente no nosso organismo e tem a função de guardar água e preencher os espaços entre as células! A sua produção é diminuída com a idade, a partir dos 30 anos e se intensifica na menopausa!

Pode ser usado em peles jovens, maduras, de oleosas à ressecadas. E em diversas topografias como colo, pescoço, face, mãos e até joelhos! É um procedimento minimamente invasivo realizado em consultório pelo dermatologista e é bem tolerado pelo paciente!

O tratamento é realizado em uma única sessão, após anestesia tópica para deixá-lo mais confortável e pode ser repetido anualmente. O resultado começa a ser percebido após o primeiro mês.

Regiões próximas aos olhos e da boca têm ótima indicação.

Ácido poli-L-láctico (Sculptra®) e Hidroxiapatita de Cálcio (Radiesse®) - ótimas opçōes quando falamos de flacidez. Estão entre resultados mais sofisticados que oferecemos.

A medida que o tempo passa e envelhecemos, perdemos volume na face, por causa principalmente da reabsorção dos ossos e da camada de gordura da pele. Atualmente sabemos que não basta tratar as rugas na superfície para obter um efeito de rejuvenescimento desejado, é preciso dar atenção aos volumes perdidos. Basta observar uma foto de quando éramos mais novos que fica fácil perceber: As bochechas, a região em volta das sobrancelhas, a mandíbula, tudo vai perdendo volume, fazendo com que a pele perca o suporte e se desloque para baixo.

Como funcionam?

Os dois produtos são usados para restaurar a firmeza da face. Não é considerado um preenchedor, sendo mais um grande estimulador da pele, fazendo com que ela produza mais colágeno. O resultado é uma melhora na espessura e principalmente na elasticidade, com a diminuição de sulcos, rugas e cicatrizes, e elevação de áreas de concavidade, dando um aspecto rejuvenescido, elegante e bastante natural. Estes resultados não são vistos imediatamente, mas começam a aparecer após alguns meses da aplicação, e podem durar por até 3 anos, sendo reabsorvidos depois.

Além da face pode-se usar o produto no pescoço, colo, mãos, e também no corpo, em áreas de flacidez, como abdome, região interna das coxas braços e glúteos.

O produto é muito versátil, e o modo de aplicação varia de acordo com a técnica preferida do dermatologista, envolvendo até 3 sessões com intervalo mensal, e com agulhas finas ou com microcânulas. Pode também ser associado com outros tratamentos e equipamentos como a radiofrequência e ultrassom microfocado.

Após a aplicação o local pode ficar levemente dolorido, e pode apresentar hematomas.

Recomenda-se massagens no local da aplicação, 3 vezes ao dia, em média por 7-10 dias, feitas pelo próprio paciente, para espalhar bem o produto sob a pele, melhorando os resultados, e aguardar de dois a três meses pelo efeito final.

OLD TOXBOT

A toxbot atua no bloqueio muscular dos tecidos que ficam abaixo das linhas a serem corrigidas. 

Sua aplicação paralisa temporariamente os músculos e, com isso, o paciente deixa de contrair a região, diminuindo assim, o aspecto indesejado dos sinais de idade, como as rugas dinâmicas da face – que se formam pela repetição de movimentos -, pés de galinha, além de linhas de expressão e cicatrizes.

Com o uso da toxbot também é possível levantar as sobrancelhas, abrir o olhar, melhorar o contorno facial, tratar bruxismo, sorriso gengival e até mesmo o excesso de suor nas axilas, virilhas, mãos e pés.

Converse com nossa equipe, tire todas suas dúvidas e agende uma consulta.

Estamos localizados no coração de Alphaville

Clínica Andrezza Facci
Alameda Grajaú, 60
Conjunto 1907
Alphaville – Barueri/SP

Telefones:
(11) 4326-0871
(11) 99293-1730